sexta-feira, 14 de outubro de 2022

NM_FRAME_14-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The heart frame is beautiful
    Today is warm and sunny.
    Just a bit cold in the mornings and evenings.
    We went for a walk.
    I have finished my crochet blanket.
    It is to keep me warm while i watch TV in the winter.
    My husband cut up more wood and we had a tidy up in the garden.
    We have picked up most of the nuts now.
    Some we gave to Friends
    Have a lovely weekend Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos uma chuva muito forte agora à tarde, mas de manhã estava tudo nublado e muito calor.
    Amanheci com muita dor na coluna e o remédio que o médico receitou não faz a dor passar.
    Aqui continua com chuva, mas o calor só diminuiu um pouco.
    OZZY me acordou de madrugada e como não dormi mais, passei o dia todo com muito sono, creio que vou dormir cedo hoje.
    Meu marido foi para uma pescaria e trouxe uma porção de peixes que já congelei. Ele gosta de pescar.
    Eu gosto de ficar em casa e não gosto de sair muito.
    Agora vou deitar um pouco.
    Querida amiga, um sábado ótimo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir