domingo, 16 de outubro de 2022

NM_FRAME_16-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely double frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny and warm.
    We went for coffee and sat outside in the sunshine.
    Then we brought fresh bread and fruit
    My husband cut up some more wood and i done house cleaning.
    Now ee are watching a murder on TV By Hitchcock.
    Have a great Sunday Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
    Aqui temos calor e muitas nuvens.
    Estou pior da coluna e com muitas dores, agora estou tomando analgésico específico de 8/8 horas.
    Quase não dormi esta noite acordei umas 6 ou 7 vezes e levantei às 4:00 AM, pois não aguentava mais ficar deitada. OZZY levantou também e deitou aos meus pés e dormiu de novo.
    Eu ia levar remédio homeopático para Rebecca e Maria Helena pois elas estão com gripe e amigdalite e Rebecca não toma remédios alopáticos por causa da gravidez. Não consegui sair de casa, mas meu marido vai levar os medicamentos.
    Tive que pedir comida pronta, pois não aguentei cozinhar.
    Tenho muitas coisas para fazer, por causa da viagem, mas não estou conseguindo. Amanhã minha fisioterapeuta vem, então espero melhorar.
    Gosto muito de Hitchcoch, seus filmes são ótimos.
    Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir