domingo, 16 de outubro de 2022

NM_FRAME_16-10-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame Neli.
    Thank you.
    Today is sunny and warm.
    We went for a walk.
    Then my husband cut up wood
    and i done the washing.
    It is in the sunshine and soon will be dry.
    I have started a small Christmas cross stitch.
    I will make it for my sister.
    Hope your pain is less today Neli.
    Sending hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está chovendo desde cedo e o dia fica escuro.
    Eu já estava me despedindo de você quando apagou toda mensagem e tive que recomeçar a escrever tudo de novo...
    Amanheci com muita dor e agora estou tomando 2 medicamentos
    que o médico receitou e a dor aliviou um pouco, pois já posso andar um pouco, devagar, dentro de casa, mas não consigo me abaixar nem juntar alguma coisa que caiu no chão.
    Ainda não viajei e já estou com saudades de minha bisneta Maria Helena.
    OZZY já sabe que vai viajar e está muito inquieto.
    Querida amiga, um fim de tarde muito feliz e tranquilo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir