terça-feira, 18 de outubro de 2022

NM_FRAME_18-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this frame.
    Today is warm and sun but cooler then yesterday.
    I think tonight it will be cold.
    We went for a walk.
    I came home and done the washing. Then some cleaning.
    Last nihht i started a little lace crochet and today i finished it
    Now i might see if i can do the same pattern but in wool.
    It could be a centre table.
    I will see if it works out.
    Have a good day Neli
    love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui tivemos um pouco de sol, mas o resto do dia ficou tudo
    nublado.
    Hoje estou melhor, com pouca dor, graças a Deus, mas estou descansando para melhorar.
    Recebemos hoje nossas novas carteiras de trânsito, pois as anteriores( a do meu marido e a minha) vão vencer(ambas) dia 30 deste mês.
    OZZY não sai do meu lado o tempo todo, parece que ele está com medo de não viajar comigo.
    Descobri que estou tomando um remédio que causa essas dores, vou para de tomá-lo por alguns dias para ver se a dor passa.
    Querida amiga, um lindo fim de dia para você e sua família!
    Um forte abraço,
    Neli.

    ResponderExcluir