quarta-feira, 19 de outubro de 2022

NM_CARDS VARIOUS_19-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely dog picture card.
    Thank you Neli
    Makes me remember my dog who gave me so much love.
    Today is sunny and warm
    We have been shopping.
    I need to put this on charge
    So sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa noite!
    Aqui muito calor e tudo nublado o dia inteiro.
    Estávamos sem internet, sem tv e sem telefone fixo desde 11:20 AM e só agora tudo voltou ao normal.
    Amanhã preciso ir na agência bancária e à farmácia também, espero estar melhor, pois fiz fisioterapia hoje.
    Já é tarde e estou cansada e com muito sono. Amanhã publico meu post e converso mais, ok?
    Querida amiga, uma noite tranquila, para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir