sexta-feira, 21 de outubro de 2022

NM_FRAME_21-10-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    This frame is lovely.
    A bit like Autumn but oh so pretty flowers and leaves.
    Today is dull but not cold.
    We were in the garden this morning.
    I came up and done some cleaning.
    This afternoon i have done some cross stitch and have played my word game.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui um pouco de sol, muitas nuvens e muito calor.
    Amanheci bem melhor hoje, mas abusei do fato de estar melhor, pois fui no shopping com OZZY, pela manhã. De tarde saímos de novo, OZZY e eu e fomos à farmácia .Estou comprando os produtos típicos da amazônia para levar para minha filha. Como andei um pouco estou com o quadril bem dolorido quando ando, mas se eu parar não dói.
    Rebecca e Maria Helena vem aqui amanhã. Vou preparar um estrogonofe para o almoço, Rebecca e Maria gostam muito.
    Talvez eu jogue um pouco de quebra-cabeças daqui a pouco para me distrair e para passar a dor de cabeça que estou sentindo.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir