sexta-feira, 4 de novembro de 2022

NM_FRAME_04-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    I like this frame a lot.
    Today is cold and we had some rain.
    We went for a walk and then to the supermarket.
    I brought two bottles of olive oil as it was on offer and other food items.
    This afternoon i wrote some more cards.
    Now i need to clean the kitchen.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui temos sol, mas está frio e também temos muitas nuvens.
    Muito obrigada por suas palavras.
    Como hoje é sábado, acordamos tarde e tomamos café depois das 10:00 AM.
    Vou intensificar minhas consultas na semana que entra, depois que meu marido viajar para a casa do meu filho, no Recife.
    Meu marido ocupa muito meu tempo e não há condições de fazer muita coisa.
    Além do mais, como meu marido quis passar pouco tempo aqui, estamos aproveitando estes dias para passear com meu marido e com OZZY.
    Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir