domingo, 6 de novembro de 2022

NM_FRAME_06-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely double frame.
    Very nice flowers and great green border.
    Today we had rain and its cold.
    Now its late afternoon and we have a little sun.
    i downloaded some new cross stitch pattern.
    Might do a bear picture.
    Have a great Sunday Neli
    Hugs from Christine x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui também está frio, mas temos sol e nuvens.
    Meu marido viaja amanhã para a casa de nosso filho, mas OZZY e eu ainda vamos ficar aqui um pouco mais, pois tenho exames e consultas a fazer.
    Vou tentar convencer minha filha a passar o Natal comigo lá em Manaus. Seria muito bom se isso acontecesse.
    Estou muito satisfeita em passar por estes dias frios aqui, pois não gosto do calor e no frio parece que estou na minha terra, na infância, lembro da minha mãe, do meu pai, dos meus irmãos, do cheiro do pinheiro na árvore de Natal, nas comidas e nas frutas típicas que não tem em Manaus...
    Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir