domingo, 6 de novembro de 2022

NM_FRAME WINDOW_06-11-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    I like the window frames.
    Last night we had our first snow on the mountain tops
    I woke and looked out and could see the mountains with snow tops.
    We went for a walk then to buy some fruit.
    i Have sorted out some silks for a new cross stitch i want to do.
    Maybe tomorrow i will start it.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui tivemos um dia frio e com sol.
    Hoje passei o dia quase todo dormindo, pois não dormi na noite passada, porque meu marido viajou hoje bem cedo e fiquei temerosa de que o despertador não tocasse e ele perdesse o voo. Assim dormi depois que ele foi para o aeroporto e acordei quase na hora do almoço, então almocei e dormi de novo e só acordei na hora do jantar e ainda estou com sono.
    Agora que meu marido viajou vou fazer minhas consultas e talvez mais alguns exames..
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir