terça-feira, 8 de novembro de 2022

NM_FRAME_08-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Beautiful wreath frame.
    Thank you Neli.
    Today we brought a storage unit to go in our spare room.
    My husband fixed it together and i was busy putting things tidy onto it.
    Now i have all my art supplies in one place.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Hoje o dia foi frio, mas com sol e nuvens.
    Eu não tive consulta hoje, então não saí de casa por causa da dor na coluna. O médico que vou consultar para essa dor só vai me atender na segunda-feira, pois nos seus horários já estavam marcadas outras pessoas.
    Minha filha Erika levou OZZY para tomar banho e ele está lindo e cheiroso e ele ama Erika. Quando venho para cá, ele só quer dormir com ela.
    Eu trouxe 2 pequenas toalhas de mão para bordar para Erika, mas ainda não comecei.
    Se eu estiver melhor amanhã, talvez eu saia um pouco.
    Querida amiga, um excelente dia para você e para sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. I guess I am greedy but your frames are so lovely, I just keep hitting that download button. Great Thanks to YOU!

    ResponderExcluir