quarta-feira, 9 de novembro de 2022

NM_FRAME_09-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today we had sun but it is cold.
    We brought a second storage unit and put it up in our spare room.
    Now i need to tidy up in there.
    Done a little bit of cross stitch but did not have much time.
    Sending hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui o dia foi todo de sol e temperatura amena.
    Meu marido não quis ficar muito tempo viajando e pediu para eu alterar o voo dele para voltar para Manaus. Tentei fazer isso pelo computador, mas não deu certo e Erika teve que me levar ao aeroporto e lá eu consegui.
    Chegamos agora em casa, o aeroporto é muito longe da cidade. Além disso havia uma longa fila de pessoas para serem atendidas.
    Vou tomar banho e depois vou
    dormir, pois estou muito cansada.
    Cara amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir