sexta-feira, 11 de novembro de 2022

NM_FRAME_11-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Today it has been wet and cold.
    I went to buy a few food items.
    I made bean soup today.
    I done some cleaning and a little cross stitch.
    Wishing you a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
    Aqui tivemos um dia um pouco frio e tudo nublado, mas em alguns momentos se vislumbrou um pouco de sol.
    Hoje eu não saí de casa porque quis descansar um pouco e aliviar as dores, mas aproveitei para ajudar minha filha a fazer algumas alterações na arrumação do apartamento(mas sem fazer esforço). Depois dormi um pouco e, quando acordei, conversei com meu filho e meu marido por imagem através do whatsapp.
    OZZY já está deitado na minha cama, dormindo, ele dorme cedo.
    Querida amiga, uma noite tranquila e com um sono reparador para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir