quarta-feira, 16 de novembro de 2022

NM_FRAME_16-11-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Today we have sun.
    We went for a walk.
    Then to the shops.
    I brought some crochet cotton to make small crochet table mats.
    I like to crochet in the evenings
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Aqui temos sol, mas não está muito calor.
    Ontem à noite minha pressão sanguínea subiu muito, mas felizmente baixou um pouco com a medicação.
    Minha filha fez uma sopa bem leve para mim, ontem e hoje está preparando um almoço leve também.
    Mais tarde Erika vai sair, mas eu vou ficar em casa, não quero me agitar por causa da minha pressão sanguínea.
    OZZY está muito feliz aqui, pois minha filha Erika passeia muito e faz mimos, carinho, brincadeiras com ele. Ele ama ela, enquanto estou aqui na casa dela, OZZY só quer dormir com ela, mas quando eu começo a arrumar as malas ele não sai do meu lado e só quer dormir comigo, parece que ele tem medo que eu vá embora e deixe ela aqui.
    Trouxe umas toalhas de mão e linhas para bordar e fazer crochet para Erika. Vou começar a fazer a barra de crochet daqui a pouco, talvez me acalme e minha pressão continue normal.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir