segunda-feira, 21 de novembro de 2022

NM_FRAME_21-11-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful heart frame
    Thank you Neli.
    Today we had lots of rain
    Went out to do a food shop.
    This afternoon i started a new cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Hoje o dia está quente e nublado e eu estou co dor de cabeça desde cedo. Tomei remédio e depois a dor voltou...
    Minha filha saiu com OZZY 2 vezes hoje, mas como não estou me sentindo bem, não saí.
    Amanhã vou ao hospital ver se há horário para fazer um exame.
    Gostaria de voltar para minha casa e passar o Natal em Manaus, mas creio que talvez não dê tempo.
    Minha filha passou óleo de lavanda na minha testa e na minha fronte e agora a dor de cabeça está diminuindo, graças a Deus!
    Você poderia mandar fotos de seus bordados, pois gosto muito de vê-los, pois são muito bonitos.
    Cara amiga, um lindo final de tarde para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir