domingo, 11 de dezembro de 2022

NM_FRAME_11-12-22A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the colour in this frame
    It is a beautiful frame.
    Today it was frosty but then the sun melted the frost.
    We went out and i brought fruit.
    Dragons eyeballs and chinese mini oranges.
    I like fruit very much.
    I cooked fish and fresh greens for lunch.
    In the afternoin i done some of my cross stitch.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos muito sol e muito calor, agora estamos com 34 graus Celsius à sombra.
    Fui à consulta com o traumatologista hoje de manhã e ele disse que está tudo bem com meu joelho.
    Amanhã vou passar o dia no hospital, pois vou fazer 8 exames. Hoje à noite vou começar o jejum, mas não é muito longo, deve ser de 6 horas.
    Hoje exagerei no almoço, minha filha preparou massa em forma de concha com cogumelos, camarões e creme de leite, estava uma delícia. Estou impaciente para voltar para Manaus, estou com saudade de minha bisneta, da neta e do meu marido. Como acordei muito cedo e dormi tarde ontem, agora estou com sono.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir