segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

NM_FRAME_12-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. This is very pretty.
    Love the curve of flowers.
    This morning we woke up to snow.
    Now there is rain.
    Had to go for hospital visit with my husband.
    All well.
    Now relax at home.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui o calor diminuiu um pouco, mas ainda está quente.
    Ontem deixei meu computador com o técnico e ele colocou um equipamento que substitui o HD interno e deixa o computador muito rápido. Enquanto eu fiquei no hospital fazendo meus exames, minha filha foi buscar meu computador(notebook), que está ótimo.
    Fui pela manhã para o hospital e cheguei a pouco, com muita fome, então comi , depois tomei um bom banho e agora estou aqui.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir