quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

NM_FRAME_15-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Super frame Neli.
    I like it a lot.
    This morning it was warm but windy.
    We went out. I brought some crochet cotton in a deep red colour.
    Then we brought bread and meat.
    This afternoon we have rain.
    I have just made a cup of tea to drink then i will do my cross stitch.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui, pela manhã, tivemos muito sol, mas agora, à tarde, estamos com chuva.
    Viajo de volta para casa, dia vinte, mas os aeroviários e os pilotos dos aviões entram em greve dia 19... No início da greve eles não trabalharão entre as horas 6:00 AM e 8:00 AM e meus voos são após as 6:00 PM, então creio que não vou ter problemas com a viagem (assim espero).
    Minha família está ansiosa pela minha volta e eu também estou. Agora estamos com muitos raios e trovões, além das chuvas.
    A cada dia faço mais uma arrumação das coisas que vou levar, para não deixar para arrumar na última hora. estou levando uma porção de presentes de natal.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir