sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

NM_FRAME_16-12-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today the weather is mild.
    We went for a walk .
    When we came home my husband cut up some wood in the garden.
    I done washing and cleaning.
    Now i will go on the computer for a while.
    Have a good day Neli.
    Will not be long now and you will be going home.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos calor e chuva e, às vezes, um pouco de sol.
    Chegamos, OZZY e eu, dia 21, mas cheguei com muitas dores e quase não pude andar (no aeroporto de Brasilia - a capital federal, tive que ser transportada em cadeira de rodas ao trocar de aeronave).
    Fiquei de cama mais de um dia. Ontem levantei da cama, mas não pude fazer muita coisa, porque ainda estava com muitas dores; minha diarista foi quem abriu 2 malas, mas ainda tenho 3 malas para abrir, creio que minha diarista vai me ajudar a abri-las amanhã.
    Hoje é que estou me sentindo bem melhor e pude ir ao supermercado comprar o necessário para a ceia de Natal. Minha neta Rebecca está me ajudando e amanhã vou preparar algumas coisas para a ceia e Rebecca vai preparar outras coisas, assim cada uma faz um parte do trabalho de cozinha. Vamos fazer a ceia e a entrega dos presentes na casa dela, pois ela e minha bisneta Maria Helena montaram uma linda árvore de Natal e eu não pude fazer o mesmo aqui em casa, pois cheguei doente.
    Meu filho, pai de Rebecca e avô de Maria Helena, veio com Sofia que é irmã de Rebecca, passar o Natal e o Ano Novo com a gente.
    Querida amiga, um Feliz Natal, com muita alegria para você, seu marido e toda sua família!
    Abraços,
    Neli.
    P.S. minha filha Erika ainda está sem conexão com a internet desde 16/12/22.

    ResponderExcluir