segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

NM_CALENDAR_30-01-23A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    It is a lovely calendar
    Today we have sun and clouds.
    It is still cold
    i am doing a pretty embroidery in cross stitch and black work.
    I like it a lot and it's dufferent from what i usually do.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui temos outro dia de chuva.
    Hoje o técnico do notebook veio aqui e passou mais de 2 horas arrumando a impressora do meu marido e a minha e também trouxe meu notebook pronto, com um poderoso SSD.
    Eu ainda não tive tempo de lavar a louça do desjejum e a louça do almoço. Vou fazer isso daqui a pouco.
    Vou fazer uma sopa de galinha com arroz para o jantar.
    Hoje desliguei o ar condicionado do meu quarto e OZZY ficou olhando para o aparelho desligada e ficou latindo até eu ligar de novo, não acreditei no que vi OZZY fazer: ele reclamou porque deliguei!
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir