segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

NM_FRAME_16-01-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is wet and cold.
    I stayed home and cleaned .
    My husband went and paid the bills on the car. The insurance and road tax.
    Now he is watching TV.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos chuva e o calor diminuiu um pouco.
    Meu marido saiu cedo para ir na fazenda de um amigo e só volta à noite. Maria Helena, OZZY e eu almoçamos um pouco mais cedo, hoje, pois Maria acordou quase na hora do almoço, então almoçamos cedo(11:00 AM).
    Minha neta vem mais tarde, aqui, para trazer algumas roupas para Maria, pois ela só volta para casa na quarta-feira à noite.
    Vou dormir um pouco pois estou com sono(acordei muito cedo).
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir