domingo, 29 de janeiro de 2023

NM_FRAME_29-01-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    Today we have sun and clouds.
    We went out for coffee then to the shops.
    I brought some slippers for Stella for her to wear in April when she comes.
    Hope your day is going well Neli
    Love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui tivemos uma manhã de sol, mas agora o clima está mudando e creio que vai chover.
    Eu saí bem cedo e fui buscar Rebecca e Maria Helena para irmos ao supermercado, pois Rebecca já está entrando no oitavo mês da gravidez e está difícil para ela dirigir e o marido dela estava trabalhando. Depois voltei à casa dela outra vez e o marido dela já havia chegado e ele guardou as compras e então voltei para meu apartamento e trouxe Maria Helena comigo.
    Dormi agora com o rosto na mesa do computador. Vou deitar um pouco dormir.
    Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir