quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_02-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame Neli
    Thank you.
    Today we have blue sky and sun.
    It was cold in the early morning.
    We went out.
    We had coffee and then done some shopping.
    In the afternoon my husband cut branches in the garden.
    I washed the dishes then done my embroidery.
    Now it is dark and i have to cook the evening meal.
    Have a good day Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa noite!
    Aqui tivemos um dia com sol e com chuva, intercaladamente; também tivemos muito calor.
    Hoje acordei de madrugada para preparar o desjejum para meu marido ir a uma consulta médica bem cedo.
    Passei o dia todo com muitas coisas para fazer e resolver e nem tive tempo para me alimentar direito.
    De tarde saí com meu marido e com OZZY para buscar uma encomenda que meu filho mandou. Dirigi por muito tempo, pois fomos ao aeroporto e a entrega não era lá, era no depósito de cargas da companhia aérea e não encontramos o endereço porque caiu um tremendo temporal e eu não consegui enxergar a rua nem os outros carros por causa da chuva, então voltei devagar para casa.
    Depois preparei o jantar e fui fazer minha fisioterapia.
    Agora sentei para descansar um pouco e estou aqui escrevendo esta mensagem.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir