terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_07-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I love your frames.
    Today it was snowing again
    Then in the afternoon the sun came out but it is very cold.
    I am thinking about making a few Easter cards to send to family.
    Need to go on computer and create a design.
    Maybe tomorrow as its evening now.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida amiga Cristine!
    Muito obrigada por suas palavras. Aqui tivemos um pouco de sol de manhã, mas agora à tarde temos chuva.
    OZZY me acordou de madrugada de novo e como fui dormir tarde ontem, estou com muito sono, hoje.
    Eu tinha consulta hoje com meu homeopata, mas sentei na poltrona, depois do almoço, e dormi e acordei agora e já passou a hora da consulta , vou amanhã.
    Querida amiga, vou deitar-me e vou dormir um pouco.
    Um dia maravilhoso para você e para sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir