quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

NM_FRAME_15-02-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely green frame.
    Thank you Neli.
    Today my husband had his appointment for his hernia.
    All well as he does not need to be operated.
    After we went for coffee and cake.
    Today is sunny
    Now i will check my art blogs.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha querida amiga Christine!
    Aqui tivemos chuva o dia inteiro e continua chovendo.
    Hoje meu dia foi tão cheio que esqueci até de almoçar, quando me lembrei não tive tempo para comer, tive que correr para levar Maria Helena para casa e enfrentei um trânsito terrível e muito congestionado.
    Ainda bem que o técnico termino tudo o que tinha para fazer hoje. Agora é que me sentei aqui um pouco, estou muito cansada.
    Vou fazer um chá de maçã e um sanduíche para jantar e depois vou tomar um bom banho quente e vou dormir.
    Fico satisfeita por seu marido não precisar de cirurgia.
    Agora vou fazer meu chá.
    Querida amiga, uma noite serena e um sono reparador para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir