quinta-feira, 2 de março de 2023

NM_FRAME_02-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    I like it a lot.
    My husband got up in the night to use the bathroom and fell over.
    He hurt his elbow and knee but nothing is broken.
    Today is cold and damp.
    We went out to buy fruit
    Now i will check the art blogs i like.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui temos um dia de sol e de chuva também, mas agora temos sol.
    Hoje passei a tarde quase toda ajudando minha bisneta a fazer as tarefas de língua portuguesa e de matemática( aqui já estamos no fim da tarde).
    Maria Helena veio almoçar conosco e ficar esta tarde aqui porque a mãe dela foi ao hospital fazer os exames de acompanhamento da gravidez ( falta menos de 20 dias para o parto ).
    Christine, é muito perigoso levantar à noite, sonolento, andar sozinho pela casa e pelo banheiro. Eu estou com os joelhos e 1 braço danificados em razão de quedas como essa do seu marido. Agora tomo muito cuidado e coloquei nas paredes do banheiro suportes ( como corrimão de escada ) nas paredes para me segurar, principalmente na hora do banho. Quando ficamos mais velhos, temos menos equilíbrio para nos movimentarmos.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir