sexta-feira, 3 de março de 2023

NM_FRAME_03-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Love this frame Neli.
    Thank you.
    This morning was sunny and we went to chemist.
    This afternoon it is colder and windy. Looks like we might have rain.
    Had to sort out some documents for my husband and print them.
    I have done a bit of my embroidery and now will check art blogs and my mail.
    sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos um dia nublado e, às vezes, aparece um raio de sol., como agora.
    Preciso ir ao supermercado, mas estou com muita dor na coluna e ficar em pé ou andar está causando dor e não quero sair por isso.
    Vou deitar-me e tentar dormir um pouco, quem sabe eu melhoro. Mais tarde eu lavo a louça do almoço.
    Querida amiga , um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir