terça-feira, 14 de março de 2023

NM_FRAME_14-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I always enjoy seeing your frames.
    Today is warm and sunny.
    We went shopping this morning.
    We had to change a cardigan my husband brought.
    We changed it for a jumper for me as there was nothing he liked.
    Then we brought food.
    This afternoon we sat for a while in the garden.
    My plum tree is in flower and is very pretty.
    I have done some of my embroidery.
    Now i will prepare the evening meal
    Have a good day Neli.
    Hugs from Chrustine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Aqui temos um dia de chuva.
    Acordei agora, no fim da tarde ( deitei depois do almoço ) e ainda estou com sono, pois tenho dormido pouco, meu marido me acorda , OZZY me acorda também e se eu acordar de madrugada não durmo mais e então fico sempre com sono atrasado.
    Fico muito feliz sempre que você diz que gosta das minhas criações, obrigada, por suas palavras, minha amiga.
    Meu marido também é exigente com roupas e é difícil comprar roupas para ele.
    Vou começar a preparar o jantar, agora.
    Querida amiga, um lindo fim de tarde para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir