domingo, 12 de março de 2023

NM_FRAME_12-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    I have those flowers in my garden.
    Today is warm and sunny.
    My husband cut some grass on the side of the path which goes around our house.
    I cleaned the top part of my clothers cupboard and took two blankets off the bed as i got to hot last night
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui, de manhã, tivemos sol, mas agora à tarde está chovendo. O clima aqui está estranho.Tive muitas coisas para resolver este fim de semana, com minha neta, quase não fiquei em casa.
    Desde ontem também tive muito trabalho com os exames que meu marido fez hoje à tarde. Na clínica esqueceram de agendar 3 exames e eram 4 exames. Tive que ir correndo lá hoje cedo reclamar e a clínica consegui reparar o próprio erro e meu marido fez os 4 exames hoje mesmo. Agora tenho que marcar outros exames para ele.
    Estou com tantos problemas e afazeres que não tenho tempo de pensar nas minhas dores... Saio mancando para resolver tudo, mesmo sentindo dor.
    Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir