domingo, 19 de março de 2023

NM_FRAME_19-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    I like it a lot.
    This morning we went shopping.
    I brought a pink T.Shirt for myself and some underwear for my husband.
    This afternoon i have been on the computer trying to download books to my husband's kindle.
    I can only download to my kindle and do not understand. I used to be able to do it but it has changed. Will try again another day. I am happy that your pain is less Neli.
    Keep well love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui a chuva parou e ainda temos um pouco de sol, mas já passa das 6:00 PM. Creio que já é o fim do inverno aqui no Norte do Brasil.
    Eu estou um pouco distraída hoje. Abri a página do blog, li seu comentário e meu marido me chamou, lá na sala, então fechei a página do blog para responder depois e me distraí com outros afazeres e só percebi agora que eu não havia respondido seu comentário.
    Vou tomar meu remédio, agora e depois vou terminar de preparar o jantar.
    Querida amiga, espero que o seu domingo tenha sido ótimo.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir