sábado, 18 de março de 2023

NM_FRAME_18-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Very pretty ring frame.
    Thank you Neli.
    Today is sunny with a blue sky.
    We went out.
    I brought some cotton to make some crochet dollies in pink orange and red colours.
    We also brought food and strawberries.
    I will whip up fresh cream to go with the strawberries.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui está tudo nublado, creio que vá chover mais tarde.Aqui é dia de faxina novamente.
    Vou ao supermercado daqui a pouco, pois preciso comprar pão, frutas e outras coisas mais; vou comprar chá, frango e peixe também.
    Eu estou melhor hoje e vou dirigindo meu carro, mas não posso levar OZZY, pois não deixam cães entrar em supermercados.
    Comecei o bordado de uma toalha de mão para minha filha. Depois vou bordar outra para minha bisneta Gabriela, que vai nascer.
    Amo morangos com nata fresca e também amo pêssegos em calda com nata fresca e idem para figos igualmente.
    Querida amiga, um sábado maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir