sexta-feira, 17 de março de 2023

NM_FRAME_17-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this frame as it reminds me of the sea.
    As you know i was born and passed my childhood near to the sea
    Today is sunny but a bit cold.
    It is warmer then yesterday.
    We have been in the garden.
    I have lots of tulips growing.
    Today i cooked prawns and made rice. It was tasty.
    I need to sort out some colours of silks for a new embroidery.
    Hope you have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Aqui o dia foi todo de chuva.
    Passamos o dia quase todo( desde o começo da tarde) com uma conexão muito ruim, as páginas dos sites não abriam e agora, embora elas estejam abrindo, demora muito para fazer qualquer coisa, pois a conexão está fraca.
    Hoje foi dia do OZZY tomar banho e o rapaz que fez isso deixou OZZY muito limpo, lindo e cheiroso.
    Pretendo viajar para o Sul do Brasil, em maio, com meu marido e OZZY. Vamos fazer consultas e exames de saúde.
    Vou esperar minha bisneta Gabriela nascer e ficar tudo bem para poder viajar.
    Continuo com sono atrasado, OZZY me acordou às 3:00 AM e não dormi direito depois e me levantei às 5:00 AM.
    Imagino como vai ficar lindo seu jardim com suas tulipas florescendo, quando elas abrirem, poderia me mandar uma foto?
    Querida amiga, uma noite de sono reparador para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir