segunda-feira, 27 de março de 2023

NM_FRAME_27-03-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    I like the pink colour.
    Today we have mostly clouds.
    I cleaned my kitchen cupboards and the tops which are near the ceiling.
    I climbed up the ladder to do it as i could not reach with the chair
    My husband went out so i was able to do it in peace because he does not like me using the step ladder.
    I am happy they are clean.
    Now he is back and i will make coffee.
    Have a lovely day Neli and hugs to the two great grandchildren x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos sol, calor e muitas nuvens escuras e pesadas, com certeza vai chover.
    Eu comecei a responder seu comentário era 1:08 PM, então faltou conexão com a internet e também sem sinal da televisão. Agora a internet voltou, ma a televisão ainda não tem sinal... Ultimamente isso está acontecendo e ficamos horas sem tv e sem internet.
    Rebecca e Gabriela saíram agora do hospital, está tudo bem com elas. Maria Helena estava aqui conosco desde sexta-feira e ontem à noite foi dormir na casa do pai dela, mas veio para cá quando saiu do colégio, hoje.
    Quando Rebecca saiu do hospital passou por aqui e levou Maria Helena pois ela estava muito ansiosa para ver e pegar a irmã no colo.
    Aqui em casa sou eu que subo na escada, pois meu marido ia caindo da escada e eu não deixo mais ele subir.
    Christine, faz 1 hora e 402 minutos que comecei esta mensagem, a internet e a tv faltaram 2 vezes. Liguei para a empresa telefônica e a atendente arrumou o sinal de ambos. Estou digitando rápido com medo que o sinal caia de novo. Fiquei esse tempo todo com esta página aberta.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir