segunda-feira, 17 de abril de 2023

NM_FLOWER CARD_16-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the flower card.
    Hope you are feeling better now and that all the family are well.
    Stella is here and its good.
    The weather has been very wet
    and cold to
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Aqui temos chuva desde ontem e está tudo úmido e molhado.
    Aqui a cidade inteira está cheia de pessoas doentes com gripe.
    Eu comecei a melhorar desde ontem, mas ainda tenho muita tosse e me sinto muito fraca e também tenho muito sono.
    Fico feliz que você e Stella estejam juntas de novo e possam passar um bom tempo juntas e assim diminuir um pouco as saudades. Seu marido também deve estar muito feliz.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Dê um abraço em Stella por mim.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir