sexta-feira, 7 de abril de 2023

NM_FRAME_07-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this blue frame.It is very pretty.
    Today the weather is better.
    Its starting to get warm again.
    We went out this morning.
    Today i made stuffed artichokes
    My husband likes them a lot.
    I have started a cross stitch of a black cat.
    I am happy when i embroider.
    Wishing you and your family a happy Good Friday and a wonderful Easter.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui choveu um pouco e agora está tudo nublado, mas está calor. Amanheci melhor, mas a tosse à noite me acorda e não durma direito.
    Fiz arroz e peixe para o almoço, mas não aguentei fazer uma salada, ainda me dói muito a cabeça.
    Não tenho disposição para fazer qualquer coisa, só fico deitada...
    A claridade da tela do computador está fazendo meus olhos doerem.
    Querida amiga, uma boa Sexta-feira Santa, um ótimo Sábado de Aleluia e um maravilhoso Domingo de Páscoa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir