quinta-feira, 20 de abril de 2023

NM_FLOWER CARD_20-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the flower card.
    Today we have had sun and also some rain.
    My husband and i went to the chemist then to buy fruit.
    I cooked chicken and vegetables to day.
    Stella will cook tonight.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos mais um dia de sol e muito calor, mas já há nuvens de chuva se formando. Eu não saí de manhã porque queria preparar um almoço bem gostoso para meu marido, pois ontem comemos uma comida muito ruim, com muito sal, no restaurante em que fomos.
    Hoje preparei um prato de peixe muito gostoso e fiz arroz branco e salada de acelga.
    Agora à tarde fui ao supermercado e fiz as compras que eu precisava.
    Como aqui está muito quente, fiquei um pouco no ar-condicionado e agora vou guardar as compras e lavar a louça.
    Querida amiga,um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir