quarta-feira, 19 de abril de 2023

NM_FRAME_19-04-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the pretty frame.
    Today the weather is a bit better.
    We have sunshine.
    We went shopping with Stella.
    She brought a sun dress and a sports bag.
    I am happy for you Neli as your daughter is going to visit you.
    She will see her new grandchild
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Aqui também tivemos um dia de sol e muito calor.
    Hoje, no final da manhã, meu marido e eu saímos para visitar um shopping novo, muito distante e deixamos OZZY em casa.
    Comprei 2 tapetes médios, para a sala e para meu quarto e comprei uma calça comprida e meias para meu marido.
    Voltamos no fim da tarde e a diarista disse que OZZY ficava chorando muito junto da porta de entrada, sentindo falta de mim.
    Já se passaram mais de 20 dias que eu não saía de casa( menos no dia em que saí para fazer os exames laboratoriais para covid 19 e para dengue). Por isso cansei um pouco.
    Agora vou terminar de fazer a sopa que está quase pronta, para o jantar.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir