domingo, 7 de maio de 2023

NM_CARDS VARIOUS_07-05-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Sweet teddy card.
    love it Neli
    today the weather is grey.
    My husband and I went out for coffee.
    we brought bread.
    i made fish and vegetables for lunch.
    Now i have cleaned the kitchen and will sit down to do some embroidery.
    Have a good Monday Neli.
    hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
    Aqui também está tudo cinzento e as nuvens estão escurecendo mais.
    Agora são 11:11 AM e já estou almoçando o que sobrou de ontem, pois meu marido teve que sair para ajudar uns amigos.
    Terminei de almoçar e voltei a digitar aqui.
    Hoje amanheci bem melhor, pois dormi a noite toda até o amanhecer e estou me sentindo bem.
    Preciso sair para comprar algumas coisas mas estou esperando o estofador que vai trocar o tecido que forra o assento das cadeiras da minha sala de jantar e meu marido não me disse o horário que o estofador viria.
    Eu demoro muito para digitar, pois paro para fazer alguma coisa e depois volto a digitar. Às vezes demoro até 1 h para fazer um comentário.
    Querida amiga, uma linda e feliz semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir