sábado, 6 de maio de 2023

NM_FRAME_06-05-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is lovely.
    Today is warm and sunny.
    We will go in the garden in the afternoon.
    I also hope to do some of my cross stitch.
    Have a lovely Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
    Aqui está chovendo muito, desde ontem. Agora parou um pouco de chover, mas creio que a chuva voltará logo.
    Minha dor de cabeça voltou há vários dias e ontem voltaram as dores na coluna. Sempre que temos alguns dias de chuva meu corpo adoece porque sou reumática desde criança.
    Ontem foi dia de faxina e eu aproveitei a presença da diarista para fazer algumas mudanças no interior do armário da roupa de cama, mesa e banho, talvez por ter trabalhado o dia inteiro minha saúde tenha piorado.
    Parece que teremos uma pausa na chuva! Estou vendo as nuvens diminuindo. Creio que o dia vai melhorar!
    Parei m pouco de digitar para dar comida para OZZY.
    Agora vou preparar nosso desjejum.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir