quinta-feira, 4 de maio de 2023

NM_FRAME_04-05-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely heart frame.
    Today is warm and sunny.
    We went out to buy food
    Then came home and passed time in the garden.
    There is lots of grass to cut.
    I am going to spring clean the house starting today.
    Sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está um pouco quente e tudo está nublado.
    Estou organizando meu guarda roupa mais uma vez, pois estou separando uma parte dele para guardar as roupas que Maria Helena usa quando ela fica aqui em casa.
    Além disso, tenho que arrumar o armário do escritório para arranjar um lugar para guardar algumas coisas do meu marido, pois ele está precisando de mais espaço.
    Estão se formando muitas nuvens escuras de chuva, com certeza choverá logo.
    Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir