quinta-feira, 13 de julho de 2023

NM_FRAME_13-07-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks you for the pretty frame Neli.
    Here in Italy it is very hot.
    I like the spring but not the hot summer.
    We have been in the garden for a while.
    My husband is making it nice for when Stella comes.
    We have flowers which are pretty.
    Now I am going to get some icecream from the fridge.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos sol e frio.
    Ontem foi um dia muito problemático, pois estou com dor na cirurgia da boca porque a alimentação machuca, quando como. Assim, não posso comer quase nada.
    Ontem também foi o dia de ultimar várias coisas e arrumar as malas do meu filho e dos
    meus netos pois eles viajaram hoje bem cedo, de volta para a casa deles.
    Vou publicar minha moldura agora, depois vou sair para ir ao banco e à farmácia.
    Querida amiga, um fim de semana maravilhoso, para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir