sexta-feira, 1 de setembro de 2023

NM_FRAME_01-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame Neli.
    It's very pretty.
    Today Stella left so now it seems quiet and lonely.
    I will do lots of cross stitch and lots of cleaning which will fill the time.
    It's nice weather
    Warm but not to hot with cold nights.
    Autumn and Winter are coming.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Christine, boa noite!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Hoje passei o dia com minha bisneta Maria Helena; fui buscá-la na aula de inglês e depois fomos almoçar e fazer compras no shopping. Depois fui levá-la na casa dela.
    Após isso fui ao supermercado e voltei para casa quase à noite, então fui guardar as compras do supermercado e preparar o jantar.
    Agora estou aqui.
    Eu sei o quanto é triste ficar longe dos filhos, sentimos muito a ausência deles, mas quando eles voltam ficamos felizes novamente. Distraia-se muito, amiga.
    Minha cara, tenha uma linda noite e um bom descanso.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir