quarta-feira, 20 de setembro de 2023

NM_FRAME_20-09-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is beautiful.
    Today we have clouds but no rain.
    It's still very warm.
    I cleaned out a cupboard which had old clothers in it.
    I want to put some new towels and my sheets in there
    My husband cut some branches in the garden.
    I made rice with mushrooms for lunch.
    Tomorrow I have to go to the dentist.
    Now I will do some of my embroidery.
    Have a lovely day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa noite!
    Não consigo, alguns dias, como hoje, vir ao computador para cuidar das minhas coisas, a não ser quando meu marido deita e vê televisão até dormir.
    Gasto muito tempo cuidando dele.
    Gosto de fazer essas limpezas nos meus armários, de vez em quando. Agora mesmo comprei algumas toalhas de banho e de rosto e preciso de lugar para guardá-las. O maior problema é que tenho pena de me desfazer das roupas velhas quando estão seminovas.
    Meu marido e eu precisamos consultar um reumatologista. Amanhã eu irei fazer isso.
    Querida amiga, uma noite excelente para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir