terça-feira, 3 de outubro de 2023

NM_FRAME_03-10-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty heart.
    Today has been hot.
    I went to the post office but there were to many people waiting.
    I will go back tomorrow.
    I am reading a book about a stowaway on a sailing boat.
    I do like to read.
    My cat is being naughty and does not want to come in for the night.
    It worries me when she stays out
    It's dark now.
    Have a good day Neli and I hope it's not to hot for you.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Saí para comprar mantimentos no supermercado e ia voltar para ir a outro supermercado, mas ainda estou cansada e o calor continua muito forte e voltei para casa. Vou ver se consigo sair de novo amanhã.
    Descobri que a farmácia vendeu-me o remédio contra pressão sanguínea com a dosagem em dobro e era isso que estava me deixando muito cansada, mas espero melhorar em 1 ou 2 dias, pois agora estou tomando o remédio na dosagem correta.
    Sua gata tem opinião própria, decide o que quer fazer, como meu OZZY faz também.
    Aqui ainda são 3:05 PM e o sol está forte e o calor também está.
    Vou preparar uma moldura para publicar mais tarde.
    Cara amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir