quinta-feira, 9 de novembro de 2023

NM_FRAME_09-11-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    Another great frame.
    Today is sunny and blue sky but is cold.
    I done my washing and some cleaning.
    Then I searched for silks to do a new cross stitch.
    I found some but need to check for others which I need.
    Now it's staring to get dark so I will go downstairs and call my cat to come home.
    She comes when I blow a whistle then I shut the cat door until tomorrow morning.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
    Aqui está muito quente.
    Não tive tempo para vir ao computador ou mesmo ligar a TV.
    Meu marido não quis que eu contratasse alguém para cuidar dele durante o dia e eu fico cuidando dele, dando os remédios, fazendo a dieta dele, cozinhando, ajudando ele a se vestir, etc. e também eu o levo para as consultas e exames. A cada médico que ele vai são novos exames a fazer.
    Hoje minha diarista está aqui e me ajuda com os serviços da casa.
    OZZY saiu conosco ontem e meu marido quis passear um pouco de carro e OZZY ficou muito cansado. Eu gosto mais de cachorro. Nunca tive um gato. Vou medir a pressão sanguínea do meu marido, agora, para ver se ele já pode tomar o remédio da pressão.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir