segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

NM_CHRISTMAS CARD_11-12-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. So sweet Neli.
    Love this Christmas paper.
    Today my husband did not feel well but has improved as the day went by.
    The Doctor told us it would take a long time and we have to go to the hospital every two or three days for drainage.
    I have to do all the work like bringing up the fuel for the fire and putting out the daily rubbish which used to be his jobs.
    Slowly things will improve.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Ok, querida amiga Christine, boa noite!
    Fico feliz quando você gosta das imagens que monto ou faço, muito obrigada!
    Eu imagino que você não tem muito tempo e tem muito trabalho agora. Imagino também o sofrimento do seu marido com esses procedimentos no hospital a cada 2 ou 3 dias. Viver não é fácil para o ser humano e para todos os seres vivos, minha amiga.
    Aqui está tudo indo bem até agora, mas eu estou bastante alquebrada, um pouco fraca, pois quase não descanso e nem durmo direito.
    OZZY tomou 1 vacina hoje e fez uma consulta de rotina e está ótimo, mas com 1 kg a mais do que devia. Devo parar de dar petiscos para ele.
    Amanhã cedo meu marido vai fazer exames de sangue porque já está perto do dia em que a cirurgia dele vai ser feita.
    Querida amiga, uma noite muito tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir