quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

NM_CHRISTMAS CARD_13-12-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Super Christmas card
    Thank you Neli.
    Today I done a lot of washing
    And got it dry.
    The weather was mild although cloudy.
    Tonight I have started s new crochet dollie in red cotton.
    It relaxs me when I crochet.
    Tomorrow my husband has hospital visit for drainage and medication
    He sleeps a lot which is resting and healing
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
    Hoje não choveu, então lavei muita roupa do meu marido e as minhas também e secaram, pois o sol estava forte.
    Meu marido saiu para uma participar de uma cerimônia na Maçonaria; um amigo dele veio buscá-lo e ele foi, todo feliz, com a bengala dele.
    Creio que antes do Natal ele fará a cirurgia cardíaca que ele ainda precisa fazer.
    Minha filha chega amanhã à noite e eu estou muito feliz.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família e saúde para seu marido.
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir