sábado, 9 de dezembro de 2023

NM_FRAME_09-12-23 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the frame Neil.
    It is pretty.
    I have been busy with my husband.
    He is a little better.
    He is home but has to go back to hospital for drainage of his wound on alternative days
    The weather has been cold with sun
    Hope things are well for you Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Eu estava preocupada com vocês, mandei um e-mail, não sei se você leu.
    Aqui está tudo melhorando devagar. Eu continuo muito cansada. Imagino que você está muito cansada também. Ainda temos exames e consultas para fazer. Eu também estou fazendo exames e consultas, pois minha pressão sanguínea muda muitas vezes e aumenta muito, principalmente à noite e vivo me sentindo mal.
    Espero que seu marido fique bom logo e tudo volte ao normal aí.
    Minha filha chega na próxima semana, estou ansiosa para tê-la aqui conosco por algum tempo.
    Muito obrigada por suas notícias.
    Querida amiga, uma noite tranquila para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir