sábado, 6 de janeiro de 2024

NM_FRAME_06-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the frame.
    It's lovely.
    Today we have a little rain.
    The weather is mild.
    It's a public holiday but the shops are open.
    We went out for coffee.
    I have done some of my embroidery which will soon be finished .
    Now I am doing a crochet dollie.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, minha querida amiga Christine!
    Muito obrigada por suas palavras, você é muito gentil.
    Continuo com muito trabalho aqui em casa, ainda faltam 2 cômodos para reorganizarmos.
    Meu marido continua teimoso e não aceita fazer dieta, isso me deixa muito preocupada, vivo em sobressalto com a saúde dele. Talvez isso tudo esteja me adoecendo e alterando minha pressão sanguínea. Tenho que ficar cuidando dele, tentando fazê-lo ser menos teimoso e mais acessível às ordens médicas.
    Vou dormir agora, preciso descansar porque amanhã preciso sair para fazer muitas coisas.
    Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir