quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

NM_FRAME_24-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the beautiful frame.
    Today was sunny but frosty in the morning.
    We went out for coffee
    Then to buy food
    I also brought a table cloth to go on my table as I still had the Christmas one on it
    The new cloth has dusty pink roses.
    I am very pleased with it.
    How are you today Neli?
    Hope you are feeling a bit better.
    Going on the computer for a little while now.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida amiga Christine!
    Não vou falar dos detalhes cansativos desta gripe virótica, mas estou naquela fase pior, mais forte, daqui a 3 ou 5 dias ela arrefece e eu melhoro, se Deus quiser. Vou deitar daqui a pouco para dormir, pois não dormi direito por causa da forte e contínua tosse.
    Eu tinha consulta com a neurologista, mas só meu marido vai( com minha filha), pois não tenho condições de sair. Ele vai à consulta dele e eu agendo outra consulta para mim( quero ver se essa médica descobre a causa dessa minha dor de cabeça diária).
    Minha amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir