quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

NM_FRAME_25-01-24 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the lovely frame Neli
    Today has been sunny.
    It is warm for January.
    We went out and brought fresh fruit and vegetables.
    I made some meat broth for my husband.
    In the afternoon I downloaded some new patterns onto my tablet.
    Now it is evening
    My husband goes to bed early.
    I stay awake reading my kinder.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos chuva e calor. Aqui no Norte chove muito no inverno.
    Estou melhor, mas não estou me sentindo mais forte, sinto-me fraca e um pouco tonta.
    Agora parou de chover e já se vê um pequeno pedaço do céu, mas o calor aumentou.
    Preciso guardar uma porção de roupas lavadas que estão em um cadeira, no meu quarto e não tenho coragem e nem disposição para fazer isso.
    Vou deitar-me e dormir um pouco, estou com muito sono.
    Um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir